PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de outubro de 2016

ALCOBAÇA: "PAIZÃO" É EXECUTADO DENTRO DE CASA COM TIROS DE PONTO 40


Nesta sexta-feira, 14 de outubro, após dias de calmaria, o segundo homicídio em 24 horas foi registrado em Alcobaça. A Polícia Militar foi acionada e informada que um homem foi assassinado dentro de sua residência. Uma guarnição se deslocou até o local e confirmou a informação, preservou o local e acionou a Polícia Civil. A delegada do Plantão Regional, Waldiza Fernandes, e o investigador Natanael se deslocaram até o município, onde realizaram o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Ronaltt da Cruz Miranda, 33 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e que residia em Alcobaça. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado e o Coordenador da Grande Região Mata Sul, Manuel Garrido e o perito Pedro Paulo estiveram no local, realizando os trabalhos periciais. Durante a perícia, foi identificado 11 perfurações por disparos de arma de fogo, sendo todos de pistola "ponto 40". Após os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção e o corpo de Ronaltt foi encaminhado ao IML de Itamaraju pelo agente público, Anderson Barbosa.

O corpo será necropsiado na manhã deste sábado (15), e após exames de praxe, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Algumas pessoas serão ouvidas e a delegada busca saber informações acerca da ação criminosa. Qualquer denúncia que possa levar a Polícia ao assassino pode ser repassada através do 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário