PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de outubro de 2016

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS EM NOVA VIÇOSA


Por volta das 20h00, desta segunda-feira, 24 de outubro, a Polícia Militar de Nova Viçosa foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua Abrolhos. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular, Maderson Souza e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações.

A vítima foi identificada como sendo, Geovane Santos Cruz, 16 anos de idade, morador de Nova Viçosa. Segundo informações, Geovane era contumaz na prática de delitos na cidade, entre eles, furtos e roubos. O delegado solicitou os trabalhos periciais, e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Sandro de Abreu realizaram a perícia de ação violenta [homicídio].


Segundo os peritos, a vítima apresentava quatro tiros pelo corpo. Testemunhas informaram que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, o carona desceu da moto e começou a atirar na direção da vítima, e após a execução, fugiram sem deixar pistas. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde passará por necropsia, na tarde desta terça-feira (25). Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação ainda é desconhecida e o delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário