PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de setembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: TENTATIVA DE SEQUESTRO ACABA EM HOMICÍDIO TENTADO


Na tarde deste sábado, 24 de setembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Ulisses Guimarães. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou a informação e auxiliou no socorro da vítima, que foi identificada como sendo, Vanessa Santos Cardoso, 22 anos de idade.

Segundo informações, Vanessa foi alvejada por 03 disparos de arma de fogo, sendo 01 tiro no peito, 01 no ouvido e o terceiro no pé. A vítima deu entrada em estado gravíssimo no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico. O caso foi informado à Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada plantonista Maria Luíza.

A delegada e sua equipe estiveram no HMTF, onde colheram as primeiras informações. Segundo informações, ainda não confirmadas pela Polícia, o alvo seria o ex-marido de Vanessa, que estaria devendo a um suposto traficante, mas, o “alvo” fugiu. Ainda segundo informações, o suposto traficante queria, de fato, sequestrar o filho de Vanessa com o ex, para obrigar que a dívida fosse paga.

Mas, Vanessa não quis entregar a criança, o atirador sacou a arma e efetuou seis disparos contra a jovem. A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário