PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É FUZILADO COM TIROS DE 9MM E .380


Nesta quinta-feira, 15 de setembro, Teixeira de Freitas viveu um verdadeiro banho de sangue, onde foi registrado 04 homicídios, sendo 02 pela manhã, que teve como vítimas a jovem Sara, de 21 anos de idade e o Japa, de 37 anos. Já pela noite, o adolescente Calixto, de 16 anos, foi morto a tiros nos fundos do Centro Social Urbano (CSU), e enquanto a Polícia realizava o levantamento cadavérico, outro homicídio foi registrado no Bairro Tancredo Neves.


Uma guarnição do PETO se deslocou até a Rua São José, onde encontraram o corpo de um homem fuzilado e caído nos fundos de uma residência. Os militares preservaram o local, pois, existia estojos de pistola, tanto no quintal, quanto dentro de uma residência. A Polícia Civil foi informada e a delegada Waldiza Fernandes, juntamente com a investigadora Edinólia, se deslocou até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico e deu início às investigações.

A vítima, segundo a sua companheira, trata-se de Rosivaldo de Jesus, 33 anos de idade, e nenhum documento foi encontrado com ele. A perícia foi solicitada e o coordenador do DPT, Paulo Libório e o perito Pablo Bonjardim estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Segundo o perito Libório, a vítima foi alvejada, inicialmente, na residência, por tiros de pistola 9 milímetros, e dentro da residência foram recolhidos projéteis e estojos de munição 9mm. 

A vítima tentou fugir pelo quintal, mas, não resistiu e foi executado, próximo à casa de um vizinho. Próximo ao corpo, foram encontrados estojos de munição de pistola 380, mesmos calibres das armas usadas no homicídio do Japa. O corpo de Rosivaldo apresentava múltiplas perfurações, sendo a maioria nas costas, cabeça e no peito. A delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta sexta-feira (16).

Após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo informações, a vítima teria discutido com um homem em um bar, onde teria ofendido o mesmo. A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário