PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO MONTE CASTELO


Na noite desta quinta-feira, 15 de setembro, o terceiro homicídio do dia foi registrado em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na Rua São Cristóvão, no Bairro Monte Castelo, nos fundos do Centro Social Urbano (CSU). A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local, onde confirmou o fato, preservou o local e acionou a Polícia Civil.

A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, juntamente com a investigadora Edinólia, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Calixto Moreira Pereira, 16 anos de idade. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelos peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim estiveram no local.

Segundo o perito Libório, o Calixto estava em uma bicicleta e foi alvejado por 03 tiros, sendo 02 nas costas e 01 na cabeça. Após perícia, a delegada autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta sexta-feira (16). A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações, Calixto já tinha passagem na polícia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário