PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de setembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É MORTO APÓS SAIR DA CADEIA; TIROS TAMBÉM ATINGEM UMA SENHORA


Na noite desta segunda-feira, 26 de setembro, um adolescente de 17 anos foi perseguido e morto a tiros, quando saia da casa da namorada, no Bairro Luís Eduardo Magalhães. O crime aconteceu na Rua Itajubá, e o adolescente morreu no local. Trata-se de Carlos Miguel de Jesus Gonçalves, vulgo "Neguinho Guel", 17 anos de idade, natural de Medeiros Neto, e que reside na Rua Ibiraji.


Durante os disparos contra a vítima, o atirador atingiu uma senhora que estava na referida rua. A mesma foi atingida na perna, e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma guarnição do 2° Pelotão esteve no local, onde preservou o local e acionou a Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles e o investigador Marcelo Torres, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

O delegado solicitou perícia e o Coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. Próximo ao corpo foram encontradas 02 munições e 01 estojo de munição deflagrada, calibre 38. Durante perícia no corpo foram identificados 03 ferimentos, sendo 01 na cabeça, 01 no braço e outro na virilha. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o agente público Edemilson removeu o corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

O delegado ouviu algumas pessoas e irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O delegado esteve na UPA e colheu informações sobre a mulher baleada. A vítima relatou que passava com crianças, quando se iniciou os disparos. A mesma correu, mas, foi atingida na perna esquerda. Ela seguirá internada, já que o projétil permanece alojado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário