PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ACUSADO DE TRÁFICO FOGE EM AÇÃO DA DTE/DRACO; MULHER É PRESA


Nesta terça-feira, 06 de setembro, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DRACO) realizou uma operação em combate ao tráfico de drogas, visando prender um traficante de vulgo “Mineirinho”. Na ação, o delegado Marco Antônio Neves e os investigadores da DTE/DRACO foram até a Rua Dom Lucas Moreira Neves, no Bairro João Mendonça, onde foi identificado que seria o local onde Mineirinho estava.


Ao chegarem na residência de número 13, os investigadores perceberam que uma pessoa fugia pelos fundos. Houve perseguição, mas, os policiais não conseguiram prender o fujão, que logo depois foi identificado como sendo o “Mineirinho”. Os agentes realizaram buscas pelo imóvel e encontraram uma mulher, que foi identificada como sendo, Yara Oliveira de Jesus. A mesma foi detida e acompanhou as buscas realizadas pelos agentes.

Após varredura na residência, os investigadores localizaram um buraco no quintal e, no seu interior, foi encontrado 165 buchas de “maconha”, já embaladas e prontas para comercialização. Yara recebeu voz de prisão por ter ligação com o Mineirinho, e foi conduzida à sede da DTE, onde o caso foi registrado. Após ser ouvida, Yara foi flagranteada por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os agentes seguem em busca de informações que levem ao Mineirinho.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário