PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ACUSADO DE MATAR A JOVEM SARA FOI PRESO; ARMA FOI APREENDIDA


Nesta quarta-feira, 28 de setembro, o Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, divulgou os resultados das investigações e a prisão do homem que matou a jovem Sara Emídio. O crime aconteceu no dia 15 de setembro, onde Sara foi encontrada morta na cama, e a perícia identificou um ferimento de disparo de arma de fogo no ouvido da vítima.

Segundo Kleber Gonçalves, as investigações se iniciaram no mesmo dia do crime, onde foi percebido que a cerca de arame farpado estava derrubada, e algumas testemunhas confirmaram que o dano foi causado por um homem, que tinha envolvimento com a vítima. A motivação do crime foi passional, e o autor, um pecuarista, que apesar de ser casado, manteve um relacionamento com a vítima.


Osvaldo Martins de Souza, vulgo "Mazinho", 75 anos de idade, foi preso e indiciado pelo crime. Durante depoimento, Mazinho disse que manteve relacionamento com Sara desde quando a mesma era adolescente, e não aceitava a separação. O mesmo disse ao delegado que o crime foi cometido, pois, ele "perdeu a paciência".


No momento da prisão, Osvaldo apresentava uma lesão no braço, ferimento produzido pela cerca de arame da casa da vítima, e o mesmo foi submetido a exame de lesões corporais. Durante buscas realizadas pela equipe do delegado coordenador, um revólver calibre 38, usado pelo autor no crime, foi apreendido e encaminhado para a perícia. O delegado concluiu o inquérito policial com o pedido de prisão preventiva. Mais uma elucidação de crime contra a vida realizado pela "nova" Polícia Civil, comandada pelo delegado Kleber, o qual garante que todo e qualquer crime será investigado e a resposta à sociedade será dada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário