PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SSA: CASAL É ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA CASA NO JARDIM PLACAFORD


Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (25), no bairro de Jardim Placaford. De acordo com informações da Central de Polícia, Renato Giffoni Habib, de 58 anos, e Nelida Cristina de Oliveira Habib, de 55, foram executados dentro de casa, na rua Encontro de Árvores. 

Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência do casal e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Um filho do casal também estava no imóvel, mas não foi atingido. Policiais militares da 15ª Companhia Independente fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.  A autoria e motivação do crime até o momento são desconhecidas e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

FONTE: BOCÃO NEWS

Um comentário:

  1. Eu estou achando muito estranha essa história, o filho ser amarrado e escapar dos bandidos que não levaram nada da casa?
    Outra coisa já ouvi versões diferentes na tv, que diz que foram 6, depois que foram 2 bandidos. Não estou levando fé nessa história de bandido nenhum. Já tenho u meu suspeito deste crime.

    ResponderExcluir