PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PORTO SEGURO: PM PRENDE ASSALTANTES NO CENTRO DA CIDADE APÓS TROCA DE TIROS


Por volta das 12h desta segunda-feira (05), três homens foram presos após assaltarem um cartório localizado no centro. Depois de cometerem o crime eles fugiram e se esconderam em uma lavanderia, sendo cercados por policiais do 8º BPM. Houve troca de tiros e todos os acusados foram presos em flagrante: Leandro Neves de Freitas, 18 anos de idade, Francisco Ferraz Sampaio Filho, 19 anos e Deivisson Neves de Freitas, também de 19 anos.


De acordo o comandante do 8º BPM, Major Anacleto França, uma guarnição foi acionada pelo CICOM, sobre a ocorrência de um assalto no Cartório de Notas no centro da cidade, ao chegarem no local os policiais constataram o fato, tendo os elementos disparado contra a guarnição e evadiram-se. Foi solicitado apoio de outras guarnições para a realização do cerco, sendo obtido êxito na captura dos elementos e na recuperação de todos os pertences das vítimas.

Em poder dos elementos foram recuperados: 01 pistola cal. 380 com 13 munições, 01 simulacro de pistola, 16 celulares, 13 relógios, 10 anéis e alianças, 2 pares de brinco, 2 correntes de prata e aproximadamente R$ 1.000,00 (hum mil reais). Os elementos e todos os materiais foram apresentados na 1º Delegacia Territorial, lá se encontravam outras vítimas de assaltos anteriores, onde reconheceram os acusados como autores no Hotel Ancoradouro-Arraial d'ajuda e Laboratório Medclin-Centro.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário