PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de setembro de 2016

OPERAÇÃO PRENDE TRÊS, RECUPERA TRÊS CARROS E APREENDE DINAMITE EM FEIRA DE SANTANA


Equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana prendeu três bandidos e apreendeu duas bananas de dinamites apreendidas e três veículos recuperados, durante uma operação realizada, na quinta-feira (15), na cidade. Três coletes antibalísticos, sete máscaras tipo brucutu e dois pares de luvas também foram apreendidos pelos policiais.


O titular da DRFR/Feira, delegado André Ribeiro, que coordenou a ação, informou que a operação teve início com a prisão de Carlos Roberto dos Santos Silva, flagrado dirigindo uma picape Saveiro Cross, que ostentava a placa falsa OZL-5800. Após consulta no sistema, os policiais descobriram que tratava-se de um veículo roubado cuja placa original era QKR-2865.


No momento da prisão, Carlos estava com a chave de outro veículo no bolso e, quando questionado sobre ela, levou os policiais até um Astra, de cor preta e placa JSW-6216, que havia sido tomado de assalto em Conceição do Jacuípe, na manhã de ontem (15).

Já no bairro Novo Horizonte, naquela cidade, os policiais chegaram até Denivaldo de Jesus Santos, que estava com um veículo um HB 20, de placa OVB-9414, também com restrição de roubo. Ele, que tem diversas passagens pela polícia, alegou ter comprado o carro de um homem apelidado de Tato. Dando continuidade à operação, os policiais seguiram até a casa de Jefferson Lima da Silva, o Tato, no bairro Chácara São Cosme, onde os investigadores encontraram as dinamites, os coletes e as máscaras. O trio foi conduzido à unidade especializada e autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário