PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de setembro de 2016

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO NA CURVA DA TARIFA NA BR-101


Por volta das 18h00, deste domingo, 11 de setembro, um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio deixou um motociclista morto, no Km 896 da BR 101, na conhecida Curva da Tarifa. A vítima fatal foi identificada como sendo José Libano da Cruz, 48 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas. José conduzia um veículo Yamaha/Fazer, de placa policial OLA 8890, licenciada em Teixeira de Freitas.


Segundo informações, o motociclista seguia sentido Teixeira para Posto da Mata, quando invadiu a contramão e atingiu o veículo GM/Celta, de cor prata, placa policial MTN 0902, licenciado em Teixeira de Freitas. O Celta era conduzido por Gilcélio de Jesus Souza. Segundo o motorista, ele estava indo para Teixeira de Freitas, quando na curva, foi surpreendido pelo motoqueiro, na contramão e nada pôde fazer para desviar.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, preservou a área e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e do Instituto Médico Legal, liderada pelo perito Manuel Garrido. Segundo o perito Garrido, a pista está devidamente sinalizada, indicando que naquele local é proibido a ultrapassagem.

“O ponto de impacto, o arrastamento, a posição do repouso do corpo, todas as evidências indicam que não houve culpa do motorista do veículo.” Ainda segundo o perito, será realizada uma coleta de sangue para exames de alcoolemia na vítima. Além do condutor, haviam outras quatro pessoas no veículo. Alguns tiveram ferimentos leves. O motorista ficou no local até a chegada da polícia e prestou todas as informações necessárias.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado nesta manhã de segunda-feira (12), em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade. O laudo com a dinâmica do acidente deverá ficar pronto em 30 dias.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário