PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de setembro de 2016

LÍDER DO TRÁFICO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM PORTO SEGURO


Por volta da 00h30 desta segunda feira (19), uma guarnição do 8° BPM (CETO), rondava às margens da rodovia BR 367, próximo à entrada do Cambolo, quando flagrou um veículo Siena, placa OZE 2024, cor vermelha, sendo conduzido na contramão da via pública. Imediatamente, os policiais determinaram que o condutor do citado veículo parasse. Porém o suspeito acelerou e empreendeu fuga, tendo sido prontamente acompanhado pela guarnição. O suspeito foi identificado como Osvaldo Santos Bispo Filho, vulgo magnata, 31 anos de idade, suspeito de vários crimes.


Após perseguição o condutor do veículo parou e desceu com arma em punho, evadindo em direção a um matagal, efetuando disparos contra os policiais. Neste momento um policial, que havia acabado de encerrar o serviço e passava próximo ao local, presenciou a fuga do suspeito mandou parar, obtendo como resposta a nova deflagração de disparos de arma de fogo em sua direção. O policial militar revidou a agressão, vindo a alvejar o suspeito. Em seguida, a guarnição da CETO prestou o socorro ao suspeito vitimado, conduzindo para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães, mas não resistiu e veio a óbito. Ele portava uma pistola marca Taurus, modelo 24/7 G2 9MM, numeração 37425, com um carregador e seis munições intacta.


Segundo o setor de inteligência do 8°BPM ele era suspeito de integrar e liderar uma facção criminosa no bairro Ubaldinão, ainda era acusado de diversos crimes como homicídios e roubos. Os policiais militares prenderam na mesma ação mais dois suspeitos: Wellington Souza Santos, 30 anos, residente no bairro Vila Jardim, e Willk Ferraz da Silva, 22 anos, residente no bairro Pequi, no município de Eunápolis, ambos são acusados de praticar roubos a estabelecimentos comerciais na cidade.

Como os suspeitos foram apreendidos quantia de trezentos e vinte e sete reais e setenta centavos; dois aparelhos celulares; dez pinos de uma substância aparentando se tratar de cocaína; e, dezessete papelotes de uma substância aparentando se tratar de maconha. Os dois foram apresentados na delegacia local para as devidas providencias.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário