PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

JOVEM DE IPIAÚ MORRE APÓS CAIR DE MOTO EM PONTE NA BA-549


Foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (12) o corpo de um motociclista nas margens de um riacho na BA-549, trecho entre a BR-330 e o distrito de Santa Terezinha, município de Jitaúna. A reportagem do GIRO esteve no local e foi informada que a vítima, David Santos Vaz, 25, morava no bairro Aloísio Conrado em Ipiaú. 


De acordo com informações de amigos, o jovem esteve na cidade de Jequié, na manhã de domingo (11) participando de um evento de competição de Mountain Bike e faturou a 3ª posição. Na volta, ele teria deixado a bicicleta em Ipiaú e seguiu para o distrito de Córrego de Pedras, onde iria comemorar o feito com os amigos. Na localidade também acontecia um evento político. Davi teria retornado do distrito por volta das 20h30. O corpo dele foi encontrado por populares às 06h30 dessa segunda-feira.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com um carro funerário chegou ao local por volta das 09h para remover o corpo. Moradores da localidade disseram ao GIRO que essa ponte não tem corrimão, não é sinalizada e é comum acidentes acontecerem no local.

EM JULHO, OUTRO MORADOR DE IPIAÚ MORREU DE ACIDENTE NA MESMA PONTE

No dia 18 de julho desse ano, outro ipiauense também foi vítima de um acidente ocorrido nessa ponte e acabou falecendo dias depois no Hospital Prado Valadares em Jequié. Arilson Pereira do Nascimento, 38, popularmente conhecido como “Biziu”, perdeu o controle da direção da moto e caiu da ponte em um domingo, sendo socorrido por uma ambulância de Santa Terezinha e encaminhado para a unidade hospitalar. Biziu ficou em coma e morreu quatro dias depois. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Era um mano fmz trabalhador alegrii kii deus coloque vc em um bom lugar vai com deus truta saudades.......

    ResponderExcluir