PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

IPIAÚ: UM DOS ACUSADOS DE ATIRAR EM COMÍCIO MORRE EM CONFRONTO COM A PM


 

Um homem identificado como EDSON MIRANDA DOS SANTOS (21), apelidado de "Jhan" morreu em confronto com policiais do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) e da CIPE Central após troca de tiros. O acusado de ter efetuado vários disparos de arma de fogo, matando um e baleando outras seis pessoas no comício político que contava com a presença do Governador do Estado estava escondido num "barraco" nas proximidades da Fazenda Fegam, zona rural do município de Ipiaú.


Dois irmãos que também estavam no local foram presos pela PM. "Jhan" morreu à caminho do Hospital Geral de Ipiaú. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma Pistola Glock calibre .380 e um revólver calibre .32, armas estas utilizadas no atentado. Um dos presos informou uma versão diferente à polícia da informada mais cedo por outro detido. Segundo informação a briga teria acontecido após "DANILO" ter flertado com a mulher de um dos acusados.


O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (16) durante o comício da candidata a prefeita Maria das Graças e contava, além da presença do Governador Rui Costa, de diversas outras autoridades políticas. Durante a madrugada a polícia militar prendeu 5 suspeitos e apreendeu drogas e duas armas de fogo. Todos os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú e serão ouvidos pelo delegado Dr. Ivan Lessa. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário