PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

IPIAÚ: PAI E FILHO SÃO PRESOS COM ARSENAL DENTRO DE CASA NA "BATATEIRA"


Uma operação conjunta entre SOInt (Setor de Operações de Inteligência), PETO e 1º PELOTÃO da 55ª CIPM culminou com a prisão de dois indivíduos e a apreensão de 9 armas de fogo numa residência na Rua Walter Hollenwerger, popular "Batateira", centro da cidade de Ipiaú. A operação deu início após uma denúncia anônima informar que um homem conhecido como "Boiadeiro" e seu filho teriam ameaçado uma família no bairro Constância, também em Ipiaú.

Diante das informações os militares montaram uma operação a fim de localizar os suspeitos. Ao chegar em seu estabelecimento na "Batateira", os suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32, ambos municiados. No interior do imóvel foram encontradas mais 7 armas de fogo, sendo 6 armas de fabricação caseira e um rifle calibre .22. 

Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares e farta munição, além de duas toucas ninjas e uma máscara. A dupla, identificada como ANTONIO BATISTA DE ALMEIDA (63), o "Boiadeiro" e seu filho JORGE AURÉLIO ALVES DE ALMEIDA (23) foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para as medidas cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário