PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

IPIAÚ: COMÍCIO COM PARTICIPAÇÃO DO GOVERNADOR TERMINA COM UM MORTO E SEIS BALEADOS

DANILO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um evento político realizado na noite dessa quinta-feira (16), em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade, em Ipiaú, com a presença do Governador Rui Costa. Os tiros foram disparados por um homem ainda não identificado que fugiu a pé. Segundo populares, ele teria se dirigido até Danilo Menezes de Souza e realizado os disparos. 


Além de Danilo, outras seis pessoas foram atingidas. Ronaldo Pinto Andrade (baleado na virilha), Saionara Menezes de Souza (baleada em um dos dedos da mão), Joélio dos Santos (baleado no braço), Alexsandro (baleado no braço e na perna), um jovem identificado pelo prenome de Alan (baleado na perna) e Fábio dos Santos (baleado no pé). Danilo morreu na madrugada dessa sexta-feira. Ele foi levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, numa unidade avançada do Samu.


Ronaldo, Joélio e Alessandro também foram encaminhados para a unidade hospitalar de Jequié para serem submetidos aos procedimentos cirúrgicos de retirada das balas. Segundo uma das vítimas contou ao GIRO, momentos antes dos tiros, teria ocorrido uma briga. O tiroteio aconteceu durante o discurso da candidata a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças (PP). No momento dos tiros, Rui Costa se preparava para deixar o palanque. Houve muita correria e confusão no local. A polícia já tem pistas do autor dos disparos e já apreendeu um menor suspeito de participação no crime. 


O governador comentou o caso e prometeu reforçar a segurança até as eleições: ” A partir de amanhã (16) vamos manter um pelotão especializado da caatinga em Ipiaú até o dia da eleição e um grupamento especializado da Polícia Civil para deixar claro que criminoso, seja da política ou do banditismo, não vai intimidar o estado de direito e nem a sociedade. Aqueles que querem se impor pelo medo terão a força e a mão do estado botando ordem, colocando presos aqueles que querem aterrorizar as famílias de Ipiaú”, disse. “Nós vamos com certeza pegar os responsáveis por isso”, acrescentou. A polícia informou que o crime foi motivado por uma rixa entre o autor e a vítima, Danilo. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário