PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DUPLA ACUSADA DE DIVERSOS ASSALTOS É PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS COM SIMULACRO E DIVERSOS CELULARES


Na noite desta quinta-feira, 29 de setembro, policiais militares do PETO receberem diversas informações de assaltos, via Central de Polícia Militar 190. Na sequência, realizaram rondas e buscas aos acusados. Um dos assaltos aconteceu em um açougue da cidade e os militares montaram uma estratégia e mapearam rotas que poderiam ser usadas pelos suspeitos, conseguindo localizar e abordar os suspeitos na BA 290, sentido a Medeiros Neto.


Os suspeitos estavam em um veículo Fiat/Siena, de cor cinza, placa policial JQJ 1212, licenciado em Teixeira de Freitas. Os indivíduos foram identificados como sendo, Thales Vinicius Alves da Silva, 23 anos de idade, natural de Itaju do Colônia/BA e que reside na Rua Ibiraji, no Bairro Luis Eduardo Magalhães e Anderson Barreto Leal, 24 anos de idade, que reside na Rua Divisa Nova, no Bairro Luis Eduardo Magalhães. Durante revista pessoal e buscas no veículo, os militares encontraram 01 simulacro de pistola calibre 380; R$ 190,00 (cento e noventa reais), dinheiro roubado do açougue e 04 aparelhos celulares, sendo 01 roubado do açougue e outro produto de um roubo praticado pelos suspeitos, no início da noite.

Dentro do veículo estava 02 capacetes, os mesmos que os criminosos usaram no roubo ao açougue. A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado William Telles. Em entrevista à nossa reportagem, um dos suspeitos disse que não tinha nada a declarar. Já Anderson disse que estava arrependido, e que agora era pagar pelo erro.

Durante apresentação na delegacia, os militares mantiveram contato com um dos proprietários de um dos celulares, o qual disse que reconheceu a dupla, e disse que os mesmos estavam a bordo de uma moto. "Eles me abordaram e anunciaram o assalto, levando 01 mochila, 01 carteira e o celular", disse. O delegado ouviu os militares e as vítimas, que reconheceram os criminosos, cujas roupas ainda eram as mesmas utilizadas no roubo.

Após oitiva, o delegado acabou flagranteando a dupla por roubo qualificado (artigo 157). A dupla ainda é suspeita de cometer outros assaltos pela cidade, e a Polícia acredita que outros 02 criminosos auxiliavam nos crimes, e que os mesmos usam uma casa ou até uma oficina como base. A dupla será apresentada ao S.I da 8ª COORPIN para futuras investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário