PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de setembro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR É PRESO POR SEQUESTRO E EXTORSÃO


Três sequestradores com mandados de prisão expedidos, um deles candidato a vereador no município de Souto Soares, a cerca de 477 km de Salvador, foram presos na terça-feira (12) por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. Ediclei Francisco de Souza, o 'Queque', disputaria uma vaga no Poder Legislativo municipal pelo Partido Socialista Liberal (PSL).


Queque, que já tinha passagem por homícidio,foi preso no povoado de Cisterna, em Souto Soares, mesma cidade em que a polícia capturou, Cirlândio José de Souza, mais conhecido como 'Landinho'que estava na localidade de São Domingos. Já Émerson Cruz Lima estava no município de São Felipe, a cerca de 178 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o trio era um dos responsáveis pelo no tráfico de drogas na região de Irecê. Eles autuaram em casos de extorsão mediante sequestro ocorridos este ano na área.

Queque, Landinho e Émerson prestaram depoimento na sede do Draco, localizada no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e já foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário