PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CAEMA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MUCURI


Policiais militares da CIPE/Mata Atlântica prenderam na noite deste sábado, 24 de setembro, um indivíduo acusado de tráfico de drogas, na cidade de Mucuri. Trata-se de Gilberto dos Santos Raimundo, 40 anos de idade, morador da Rua Almenara, no Bairro Aroeira, em Mucuri. Segundo a guarnição, ao realizar rondas de rotina perceberam a presença de dois indivíduos em atitude suspeita.


Os militares resolveram abordar a dupla, e nada de ilícito foi encontrado com os dois. Ao solicitar a um dos suspeitos que fosse feito uma revista em sua residência, localizada no local da abordagem, o suspeito permitiu e no interior do imóvel, os militares encontraram escondidos em uma das paredes, próximo do teto, 18 papelotes de “cocaína”; uma porção em grânulos de “crack” e uma porção de “maconha”.

Além da droga, foram apreendidos uma carteira contendo R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie; um celular da marca LG; diversos sacos plásticos transparentes; um rolo de papel alumínio e um rolo de plástico filme e um punhal. Foi dada voz de prisão e o acusado, bem como os objetos, foram apresentados ao delegado responsável pelo Plantão Regional, Maderson Souza, para as devidas providências. Após ouvir os militares e o acusado Gilberto, o delegado Maderson flagranteou o acusado por crime de tráfico de drogas. O Gilberto foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário