PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de agosto de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINADO NA AV. GETÚLIO VARGAS


O homicídio aconteceu na Av. Getulio Vargas, por volta das 03 horas da manhã deste sábado, 06 de agosto, em frente ao prédio da Secretaria da Fazenda. A vítima foi identificada como sendo, Lucas Ventura de Jesus, 22 anos de idade, que morava na Rua Deolisano Rodrigues, no Centro. No local, ninguém soube informar nada, apenas que ouviram tiros, viram a vítima correndo, baleada e caiu. Quando foram olhar a vítima, já estava morta. A Polícia Militar foi acionada, esteve local, isolou a área e acionou a Polícia Civil, que esteve no local, representada pela delegada Rina Andrade.


Uma equipe do DPT, liderada pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, realizou os exames periciais de local. Ainda segundo informações, a vítima estava em um bar, na rua ao lado e houve uma discussão antes com uma uma pessoa ainda não identificada pela polícia. Segundo o perito, a vítima foi morta com um tiro no peito esquerdo que transfixou nas costas.


No local não deu precisar o calibre da arma, já que não foi encontrado nenhum projétil de arma de fogo. No perímetro em que ocorreu o homicídio, há várias câmaras de segurança que podem ter filmado toda ação. A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo será necropsiado neste sábado e depois liberado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário