PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: EX-PRESIDIÁRIO E ESPOSA SÃO BALEADOS NO COLINA VERDE


Na noite desta quinta-feira, 11 de agosto, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Colina Verde. Guarnições do PETO e do 1° Pelotão estiveram no local, onde tomaram as primeiras providências. O SAMU foi acionado e esteve no local realizando os primeiros socorros.


Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, e foram em direção ao casal, que estava em frente a uma residência na Avenida Vinicius de Morais. O carona sacou uma arma e começou a atirar. Os tiros atingiram o ex-presidiário Ivonilton Neris dos Santos, 31 anos de idade, e também a sua esposa. Ao ser alvejado, Ivanildo ainda tentou fugir, mas, foi perseguido e recebeu outro tiro. 

Os criminosos fugiram após balear Ivonilton e a esposa. Ambos foram atendidos ainda no local, sendo o estado de Ivonilton mais grave que o da sua esposa, que foi alvejada no braço esquerdo. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foram encaminhados ao Centro Cirúrgico.

Segundo informações dos médicos, Ivonilton foi atingido por pelo menos 03 disparos de arma de fogo, já que foram encontrados ferimentos nas costas e no ombro. A delegada plantonista, Rina Andrade, já tomou conhecimento do caso e deverá ir até o HMTF colher as primeiras informações e instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A delegada investigará se a dupla tentativa tem ligação com a última vez em que Ivonilton foi preso. Segundo relatos, Ivonilton saiu há pouco tempo do CPTF.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário