PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ESTUPRADOR "CHIQUINHO" É QUEIMADO POR COLEGA DE CELA COM ÁGUA FERVENTE


Na tarde desta quinta-feira, 18 de agosto, agentes penitenciários do CPTF conduziram até a sede da Delegacia de Policia Civil, internos que cumprem pena na cela 14, que é destinada principalmente aos detentos acusados e sentenciados por estupro. A condução aconteceu após um interno jogar água fervendo em um dos colegas de cela. A vítima foi Alessandro Souza Ribeiro, vulgo “Chiquinho”, 25 anos de idade, preso acusado de praticar diversos estupros em Teixeira de Freitas.

O autor da tentativa de homicídio foi identificado como sendo, Ruan Ribeiro Alves, 22 anos de idade. Na ação praticada por Ruan, que ferveu água como se fosse fazer café, um segundo interno ficou ferido. Após queimar o “Chiquinho” e o segundo interno, Ruan acompanhou os gritos dos internos, e foi retirado da cela pelos agentes penitenciários, que socorreram as vitimas ao pronto socorro da unidade prisional. Devido à gravidade dos ferimentos, Alessandro “Chiquinho” foi encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A vítima, alvo principal do crime, sofreu ferimentos de primeiro e segundo grau, e as áreas atingidas foram braços, cabeça e peito. Já a segunda vitima sofreu queimaduras na perna esquerda. O Conjunto Penal de Teixeira de Freitas instaurou procedimento administrativo para apurar o caso e punir o agressor. Ao receber alta a vitima e o autor foram conduzidos á Delegacia Territorial de Teixeira, onde o caso foi registrado e apresentado á delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

A delegada ouviu as vitimas e logo após o autor, e segundo o que apurou a delegada, uma briga na noite de quarta-feira, teria motivado o crime que aconteceu na madrugada desta quinta-feira. A delegada flagranteou Ruan por lesão corporal grave, e o mesmo ainda sofrerá medidas administrativas no CPTF, é o que garante o Tenente Coronel Osiris Cardoso, diretor da unidade. As vitimas retornaram ao CPTF e foram levados para a mesma cela onde aconteceu o caso, já Ruan foi isolado do convívio com os demais presos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário