PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CASAL SOFRE ACIDENTE NA BA-290; MOTORISTA MORRE E MULHER FICA FERIDA


No início da tarde desta quarta-feira, 24 de agosto, um acidente na BA 290, próximo ao Aeroporto de Teixeira de Freitas, deixou uma vítima fatal e outra ferida. O motorista do veículo Jeep/Compass, de cor branca, licenciado em Cachoeira do Itapemirim/ES, seguia sentindo Teixeira, quando saiu da pista e atingiu em cheio uma árvore. O impacto foi tão violento que a porta do motorista foi completamente arrancada do veículo, que capotou e parou em frente a uma fazenda.


Dentro do veículo, que é adaptado, estavam marido e esposa. O marido, que era portador de deficiência física, era quem dirigia. O motorista morreu presos às ferragens e foi identificado como sendo, Flávio Figueiredo Fricks, 53 anos de idade. Já a sua esposa, que ficou ferida, foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Uma guarnição do PETO esteve no local, onde tomou as primeiras providências e informou o caso à Polícia Civil. O delegado William Telles, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico.


O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos realizaram os trabalhos periciais. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo o delegado William, o excesso de velocidade foi o principal causador do acidente, em que, possivelmente, o condutor realizava uma ultrapassagem e pode ter sido surpreendido por um outro veículo, e na tentativa de evitar a colisão, o mesmo saiu da pista, mas, acabou atingindo a árvore.

Segundo o perito Paulo Libório, a vítima fatal possui uma deficiência física no braço, e estava usando uma sonda. O perito registrou o trajeto feito pelo veículo e entregará o laudo ao delegado nos próximos dias. O corpo de Bombeiros esteve no local onde retirou o corpo da vítima das ferragens. Pessoas que estavam no local acreditam que as vítimas poderiam estar indo para o Aeroporto de Teixeira de Freitas, devido à velocidade e, também o horário em que aconteceu o acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário