PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de agosto de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CASAL É BALEADO EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA NO LUIZ EDUARDO MAGALHÃES


Na noite deste sábado, 20 de agosto, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada sobre disparos de arma de fogo, ocorrido dentro de uma residência localizada na Rua Ibiraji, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Guarnições do PETO se deslocaram até o local, onde encontraram um cenário de guerra. Um casal ferido por disparos de arma de fogo e, possivelmente, atingidos por objetos corto-contundentes, possivelmente um pedaço de madeira.


O SAMU foi acionado e uma equipe esteve no local, onde realizou os primeiros socorros às vítimas. Mesmo com ferimentos gravíssimos, as vítimas ainda apresentavam sinais vitais, e foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As vitimas foram identificadas como sendo, Renildo Ferreira da Silva, 37 anos de idade, natural de Santo Antônio de Jacinto/MG e Jovanete Souza Carvalho, 24 anos de idade. Preliminarmente, os militares notaram que as vítimas apresentavam ferimentos por disparos de arma de fogo.


Segundo a Polícia, a vítima possivelmente estava armada com um revólver calibre 38 e chegou a atingir um dos atiradores. No local, foi encontrado 01 munição calibre 38, 01 projétil calibre "ponto 40" e 01 estojo de pistola calibre "ponto 40". As vitimas foram encaminhadas ao Centro Cirúrgico, ainda com vida, e segundo informações, Renildo foi atingido por 01 disparo de arma de fogo e por um golpe na cabeça. Já a Jovanete foi atingida por 04 disparos de arma de fogo.

Há informações de que o Renildo já tenha tentado contra a vida de pelo menos duas pessoas, informações essas que serão investigadas pela Polícia Civil. Guarnições do PETO realizaram rondas, mas, no local ninguém quis falar sobre o ocorrido. O caso foi registrado, e a munição, o estojo e o projétil encontrados foram apresentados ao delegado plantonista, William Telles. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário