PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PRADO: MOTOCICLISTA BATE EM ÔNIBUS PARADO E MORRE NO LOCAL


Uma guarnição da PM, composta pelos SGT PM Clebison e SD PM Damasceno, atendeu a um chamado, e constataram que um ônibus de placa policial JMV 9675, que saiu de Itabatã, distrito de Mucuri para um encontro de casais, com destino à Itamaraju, deu defeito na bateria, na BA 489, estrada que liga Prado a Itamaraju e acabou se envolvendo em um grave acidente, onde vitimou fatalmente um jovem.


Segundo testemunhas, que estavam no ônibus, quando o motorista parou o veículo para resolver a pane, sinalizou a pista com mato e os passageiros também estavam na pista com lanternas e celulares avisando do incidente. Mas, por volta das 17h40, um motociclista, pilotando uma moto Honda CG 125 FAN, de placa policial JQQ 2334, licenciada em Itamaraju, passou em alta velocidade, não obedecendo as sinalizações e bateu na traseira do ônibus.

O piloto teve morte instantânea e foi identificado como sendo, Fábio de Jesus Suque, 26 anos de idade. Que provavelmente estava de retorno à sua residência no Assentamento Riacho das Ostras. Foi constatado a morte por traumatismo craniano com afundamento de crânio. O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para os exames de praxe, e em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário