PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de agosto de 2016

PORTO SEGURO: CICLISTA MORRE ATROPELADO POR MOTOCICLETA


O operador de caixa Antônio Raimundo Moura de Sena, de 57 anos, que morreu atropelado nesta sexta-feira (26), utilizava a bicicleta como principal meio de transporte para circular pela cidade de Porto Seguro. Como de costume, no começo da noite Antônio Raimundo saiu de casa para participar de uma partida de futebol com amigos no Clube dos 40. Nas proximidades do Trevo do Cabral, no centro, Antônio foi atingido por uma moto. Os ferimentos foram graves e ele não resistiu.


Condutor do veículo, o motoboy Givanildo de Jesus Marques, 25 anos, teve somente escoriações. Uma equipe do Samu o encaminhou para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Antônio Raimundo - também conhecido como Nino Sena e que trabalhava na Cesta do Povo, era amante do ciclismo e, há alguns anos, havia adotado a bicicleta como parte de um estilo de vida. Ele participava de grupos de ciclismo e costumava percorrer trajetos mais longos. A morte repercutiu entre os colegas de pedaladas.

A Polícia Civil informou ao RADAR 64 que está abrindo inquérito para apurar o acidente. Duas testemunhas vão ser ouvidas, bem como o condutor da moto, logo que ele for liberado do hospital. Nas proximidades do local onde aconteceu o acidente existem câmeras públicas de segurança. A polícia vai requisitar as imagens. Também é aguardado o laudo da perícia.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário