PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MEDEIROS NETO


Por volta das 17h10, deste domingo, 21 de agosto, policiais militares de Medeiros Neto foram acionados pela Central para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo a denúncia, indivíduos estavam traficando às margens do Rio Itanhém, no Espaço Chico Boiadeiros na Zona Rural da cidade. Ao se dirigirem para o local informado, os militares passaram por um matagal para não serem identificados por possíveis olheiros.


Chegando à beira do rio, logo a guarnição avistou dois indivíduos agachados cortando a droga e os outros cinco estavam sentados ao redor. Ao avistar os militares, dois suspeitos conseguirem fugir. A polícia então realizou a abordagem, sendo que dos cinco suspeitos, três eram menores de idade, todos com 17 anos. Um dos menores foi encontrado com um simulacro de pistola e a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte) reais em espécie.

Os dois indivíduos que estavam cortando a droga foram identificados como sendo, Jacson Jesus Santos, 20 anos de idade, morador da Rua Camboja, no Bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas e Vinícius Alves Cruz, 21 anos, morador da Rua Sírio Chaces, no Bairro Planalto II, em Medeiros Neto. Com o Vinicius foi encontrada a quantia de R$ 100,00. Junto ao grupo foram encontrados uma balança de precisão e diversos objetos.

Além dos objetos (relógios, cordões, pulseiras, celulares), os militares encontraram um tablete inteiro e sete porções de “maconha”. Ao serem questionados sobre a prática do crime de tráfico de droga, os acusados assumiram que estão realizando a venda de maconha e aquele local é um ponto de tráfico. Eles chegaram a dizer que aquele local era estratégico, pois, a polícia jamais desconfiaria que, ali, funcionava uma “boca de fumo”.

A guarnição passou no hospital local e solicitou ao médico de plantão que atestasse a integridade física dos conduzidos, que já são conhecidos pela polícia pela prática do crime de tráfico. Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados ao delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento, para as devidas providências. Os dois maiores foram autuados por crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O delegado autuou os menores por ato infracional e serão liberados, devendo se apresentar ao Ministério Público para as medidas cabíveis. O Jacson e o Vinicius permanecem custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário