PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

POLÍCIA IDENTIFICA AUTOR DE MORTES EM CAMAÇARI


Após determinar o reforço do policiamento na cidade por tempo indeterminado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) divulga a identificação do criminoso apontado como autor dos homicídios em Camaçari neste fim de semana, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com mandado de prisão em aberto e integrante da lista dos bandidos mais procurados do estado, Bruno de Oliveira dos Santos, o 'Quatro de Espadas' do Baralho do Crime está sendo procurado também pelos homicídios em Camaçari.


Segundo nota da SSP-BA, Bruno pertence à quadrilha de Marivan Elias da Silva, um dos líderes do tráfico no bairro de Nova Vitória e que também faz parte do baralho, ocupando a carta 'Seis de Copas'. De acordo com as investigações, os assassinatos foram provocados pela busca do domínio completo do tráfico de drogas em Nova Vitória, por parte da quadrilha de Marivan.

A disputa ficou acirrada após a prisão no início do mês de Claudomiro Santos Rocha Filho, o “Nicão”, parceiro de Raimundo Borges dos Reis, o “Capenga”, líderes do bando rival ao de Marivan e que também comercializa a venda de entorpecentes na região. A polícia acredita que, com o enfraquecimento do grupo de Nicão e Capenga, Marivan pretendia assumir a totalidade do tráfico de drogas na área.

"Esta região é monitorada há um ano e meio e, graças a esse acompanhamento, conseguimos prender um dos líderes do tráfico no início do mês", explicou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Nicão foi preso no apartamento da advogada, num condomínio de luxo na Avenida Paralela. Lembrou também que os componentes das demais quadrilhas já possuem mandados de prisão em aberto e que logo serão presos. Segundo a titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, delegada Maria Tereza Santos Silva, além do quádruplo homicídio registrado, as demais cinco mortes também têm relações com o tráfico de drogas.

As vítimas, Anderson de Almeida dos Santos, 26 anos, Josilândia de Jesus Santos, 22 anos, Elielton da Paixão Gomes, 19 anos e o adolescente Ivys Roberto Santos de Jesus, 16 anos, tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Luan Algel de Souza Santos, 26 anos, além de passagens por furto, tinha tatuado no corpo os dizeres “matador de polícia” e “BDM”.

O policiamento ostensivo foi ampliado no final de semana e permanece com a presença do Batalhão de Choque e da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Polo. Equipes dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa e de Repressão ao Crime Organizado também estão no local, com aproximadamente 200 policiais. Qualquer informação sobre a localização dos criminosos, pode ser comunicada anonimamente através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário