PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MUCURI: HOMEM TOMBA EM CONFRONTO COM A CAEMA; ARMA E DROGAS APREENDIDAS


Por volta das 19h50, desta terça-feira, 23 de agosto, policiais militares da CAEMA foram atender a uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria traficando drogas, no Bairro Palmeiras, em Mucuri. A guarnição se dirigiu ao local informado, e foi recebida a tiros pelo suspeito. Os militares revidaram e o indivíduo acabou sendo atingido. O acusado foi socorrido ao Hospital de Mucuri, mas, não resistiu e morreu.


Trata-se de Genilson Cardoso de Jesus, 22 anos de idade, que era acusado de vários homicídios ocorridos na cidade de Mucuri. Com o Genilson foi encontrado uma grande quantidade de drogas [crack e maconha] e um revólver cal. 32 Taurus, com três cartuchos deflagrado e um picotado. Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Territorial de Mucuri.

Segundo informações, o Genilson era suspeito de ser um dos autores do homicídio, o qual vitimou, recentemente, uma adolescente teixeirense na beira da praia em Mucuri. O Genilson também já havia sido preso por tráfico de drogas. O caso foi apresentado ao delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, que irá investigar as circunstâncias do ocorrido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário