PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ITAPETINGA: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DROGAS NO FINAL DE SEMANA



Em Itapetinga, as ocorrências realizadas pelos policiais da 8ªCIPM que tiveram destaque no final de semana foram a apreensão de uma arma, em uma ocorrência de Maria da Penha, e a apreensão de uma traficante com entorpecentes, no bairro Américo Nogueira.

No final da manhã desse sábado (20), uma guarnição do PETO e outra da ROTAM ao realizarem ronda pelo bairro Américo Nogueira, Travessa 21, observaram que um indivíduo, ao notar a presença dos policiais, saltou um muro carregando algo nas mãos, como se quisesse evadir do local. Diante da situação suspeita, os policiais alcançaram o indivíduo, M.A.S.C. (30 anos), e estava sob posse do mesmo uma bolsa contendo 16 (dezesseis) pinos de crack, 02 (duas) buchas de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) munição de cal.32, e a quantia de R$ 20,00.

Na noite do mesmo dia, o PETO foi solicitado pela Central de Rádio Patrulha para atender uma ocorrência de Maria da Penha na Rua L, Bloco 9, do bairro Moacir Moura. Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com a vítima, constatou a mesma havia sido agredida pelo seu companheiro, E.M.G. (26), e que o mesmo havia evadido do local. Munidos das características do indivíduo, os policiais realizaram rondas no local, encontrando com brevidade o autor das agressões. Ao realizar a revista pessoal em E.M.G. os policiais encontraram em sua cintura um revolver calibre 22.

Em ambos os casos os elementos foram conduzidos para a delegacia afim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

FONTE: ASCOM/8ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário