PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de agosto de 2016

ITAMARAJU: HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINADO NO VÁRZEA ALEGRE


Na tarde deste domingo, 21 de agosto, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada e informada de um homicídio ocorrido no Bairro Várzea Alegre. Uma guarnição da PM se deslocou até o local, onde confirmou a informação. Os militares preservaram o local onde o corpo estava e acionaram a Polícia Civil. O delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento, e sua equipe, realizou o levantamento cadáverico.


A vítima foi identificada como sendo, Vítor Rocha Andrade, e segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor vermelha, placa policial MQB 8642, licenciada em Vitória/ES, quando foi perseguido por dois homens. Vítor chegou a abandonar a motocicleta e tentou fugir a pé, mas, foi alvejado por diversos tiros. 

Como o corpo e a cena do crime foram alteradas o delegado Jorge Nascimento não pediu perícia de local, pediu apenas remoção do corpo. Então, o IML de Itamaraju esteve no local e removeu o corpo da vítima ao IML. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e o delegado. encaminhará o caso para a delegada titular de Itamarajú Dra Rosângela Santos.

Segundo informações a vítima residia recentemente no Prado, mas, acabou indo para Itamaraju após ter ganho uma casa. A Polícia Civil irá investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário