PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ITAMARAJU: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BELA VISTA


Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, na Rua Montes Claros, no Bairro Bela Vista, em Itamaraju. A vítima foi identificada como sendo, Wesles Paixão da Silva. Segundo informações, a vítima foi encontrada, sem vida, por populares, na frente da residência onde morava no Alto do Bela Vista.

O pai da vítima foi informado em relação ao crime e esteve no local. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Polícia Militar, lotada na 43ª CIPM, esteve registrando a ocorrência, realizando o isolamento e preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. Segundo o pai da vítima, ele foi pego de surpresa ao saber que seu filho havia sido morto de forma violenta.

No corpo da vítima havia marcas, evidenciando uma suposta luta corporal antes de ser alvejado a tiros. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, e o servidor Anderson Barbosa realizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A delegada titular, Rosângela Santos, irá investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário