PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

IPIAÚ: UM MORTO E DUAS PESSOAS BALEADAS NO PAU D'ARCO

"CHOCOLATE" ERA CONSIDERADO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE

Um homem identificado como LUCAS SANTANA DOS SANTOS, vulgo "Chocolate" foi assassinado a tiros nas proximidades do campo de futebol do Sítio do Pica Pau Amarelo na noite desta sexta-feira (12). Um homem não identificado se aproximou do rapaz e efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.


Durante a fuga o homem efetuou disparos de arma de fogo a esmo atingindo uma mulher identificada como RITA DE JESUS LIMA. Ainda durante a fuga o homem abordou um motociclista e efetuou um disparo de fogo na cabeça, subtraindo-lhe o veículo. O motociclista foi identificado como FÁBIO NASCIMENTO SILVA.

Populares informarem que o atirador realizou vários disparos durante a fuga. A motocicleta roubada foi encontrada nas proximidades do bairro Irmã Dulce. Fábio e Rita foram socorridos por prepostos do SAMU e encaminhados ao Hospital Geral de Ipiaú. Fábio foi transferido de imediato ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié e seu estado de saúde é considerado grave. Rita permaneceu no HGI.

MULHER FOI ATINGIDA NA FACE (Foto: Giro em Ipiaú)

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas a fim de prender o criminoso. O DPT também foi acionado a fim de realizar a retirada do corpo de "Chocolate", bem como realização de perícia técnica. "Chocolate" possuía diversas passagens policiais e pesava contra ele um mandado de prisão em aberto. Sua última prisão aconteceu em 2012 juntamente com um dos maiores traficantes do Sudoeste baiano (RELEMBRE O CASO). A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas e briga de facções criminosas. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário