PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

IDENTIFICADAS TRÊS DAS CINCO VÍTIMAS DE CHACINA EM FEIRA DE SANTANA


Três das cinco vítimas mortas a tiros em uma chacina, na madrugada de domingo (21), em Feira de Santana, foram identificadas do Departamento de Polícia Técnica. Tratam-se de Anderson Freitas dos Santos Viana, Gilvanicio Almeida de Oliveira, Alefe Batista da Silva, com idades e endereços não divulgados. Conforme explica o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), a identificação é feita através da apresentação de um documento com foto ou, na falta deste, com o comparecimento de alguém da família no DPT, para um auto de reconhecimento.

A chacina aconteceu na Rua B, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, por volta das 4h da manhã. Os moradores disseram que o grupo que praticou o crime era composto por pelo menos dez pessoas. O grupo, ao que tudo indica, usava armas pesadas tipo Fal calibre 762, AK-47, pistolas ponto 40, entre outras. Os moradores informaram também que as pessoas mortas na chacina não moram na Portelinha. De acordo com o coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste, o motivo da chacina pode estar ligado à briga de facções criminosas em disputa por ponto de tráfico de drogas.

A Polícia Militar da Bahia intensificou o policiamento ostensivo no município de Feira de Santana após a execução. Segundo o CPRL, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Grupamento Aéreo, Companhia Independente de Policiamento Tático e Rondesp Leste, além das unidades com responsabilidade territorial no próprio município atuam com a finalidade de restabelecer a tranquilidade e identificar e prender os autores do crime.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário