PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM GOLPES DE FOICE EM POSTO DA MATA


Na noite deste domingo, 21 de agosto, a Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Aracruz, em frente ao número 40, no Bairro Baía dos Anjos. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.


O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos realizaram a perícia de ação violenta [homicídio). A vítima foi identificada como sendo, Jackson Matheus Araújo, 33 anos de idade, natural de Vitória ES/ e que residia no endereço da ocorrência. Durante os trabalhos, os peritos identificaram que a vítima apresentava duas lesões provocadas por instrumento corto-contundente [foice].


Segundo a perícia, a vítima foi golpeada na altura do pescoço e na cabeça e morreu instantaneamente, sem chance de defesa. Segundo informações levantadas pelo delegado no local, o Jackson teria mexido com uma mulher e esta, contou ao seu irmão, que foi tirar satisfação e acabaram discutindo. O autor saiu e voltou depois com uma foice e desferiu os golpes na vítima. O Jackson estava entrando em sua residência, distraído, quando foi atingido.

Após perícia, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Em entrevista à nossa reportagem, o delegado Jorge Nascimento disse que já tem informações da autoria, mas, que não há maiores informações, pois, quando a equipe da polícia esteve na residência do autor, já não havia mais ninguém e a casa estava fechada. O delegado disse ainda, que a esposa do Jackson afirmou que ele não mexeu com ninguém.

Segundo o irmão, o Jackson morava em Teixeira de Freitas, estava desempregado e ele acabou o levando para Posto da Mata para trabalhar com ele em uma borracharia. O corpo será necropsiado na manhã desta segunda-feira, em seguida, liberado para velório e sepultamento. O delegado Jorge Nascimento instaurou inquérito policial e continua as investigações para confirmar a motivação do crime e prender o autor, que se encontra desaparecido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. mulherada fazendo encrenca , brigar por causa de mulher é burrice .Ela deve ter inventado e o outro idiota foi e matou o cara . Deixem de ser tolos mulher não é santa .

    ResponderExcluir