PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

FSA: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO CONJUNTO LIBERDADE

Jovem é morto após trocar tiros com a polícia no conjunto Liberdade

Um jovem foi morto após trocar tiros com policiais militares na noite de ontem (30) no conjunto Liberdade, em Feira de Santana. Ericles Fernandes Costa, 21 anos, morava no conjunto Liberdade e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com a polícia, Ericles Fernandes Costa tentou fugir da guarnição Peto rural/67CIPM, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e houve a troca de tiros. Ainda segundo a polícia, os materiais apreendidos estão sendo apresentados no Complexo de Delegacias, onde serão adotadas as providências legais.

A polícia informou que nos últimos dias chegaram ao Setor de Operações de Inteligência da 67CIPM/SOInt, informações que apontavam Ericles no envolvimento de tráfico de entorpecentes, roubo de veículos, sobretudo motocicletas, e roubo contra moradores da área do Parque da Cidade, Feira VII, Panorama e Sítio Matias. Ericles já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo numa ocorrência anterior.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário