PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de agosto de 2016

FEIRA DE SANTANA: PRESO ACUSADO DE MATAR HOMEM COM MAIS DE 40 FACADAS

Polícia prende acusado de matar vizinho com 40 facadas

Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira) prenderam no início da manhã desta sexta-feira (26), o padeiro Mailson Leão dos Santos, de 24 anos, morador do bairro Campo Limpo.Ele é acusado de matar com cerca de 40 facadas na tarde de quinta-feira (25), o vizinho Gilvan Silva Moreira, no mesmo bairro.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, três equipes da Polícia Civil cercaram uma casa onde ele estava escondido. “Ele ainda tentou fugir, mas foi rendido”, disse. Na delegacia Mailson narrou, com certa tranquilidade, como cometeu o crime. "Eu deixei ele correr solto. Estou tranquilo matei com quarenta facadas (VEJA MATÉRIA). Eu tinha dado uns paus num irmão dele. Ele tinha me ameaçado", disse.


O acusado disse ainda que pegou Gilvan de frente e o dominou. Ele declarou que só parou os golpes porque a mãe dele (acusado) o chamou e pediu que parasse.O delegado Gustavo Coutinho informou que Mailson demonstrou muita frieza e que não atendeu os apelos da mãe e de um cunhado que pediam pra ele parar.

"Ele só parou de aplicar as facadas quando percebeu que a mãe estava passando mal. O desejo dele era matar com mais de quarenta facadas", afirmou o delegado. Autuado em flagrante Mailson Leão dos Santos ficará preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário