PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

EUNÁPOLIS: HOMEM É ATRAÍDO PARA FORA DE SEU COMÉRCIO E MORTO A TIROS


A semana começou violenta em Eunápolis. Uma pessoa foi morta no começo da noite desta segunda-feira (08) na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi. Foi o terceiro assassinato registrado na cidade em menos de 24 horas. De acordo com a polícia, Rosivan dos Santos, 25 anos, que era dono de uma oficina mecânica e um posto de lavagem, foi atingido por diversos tiros. O assassino, segundo populares, fugiu em um carro modelo Pálio, cor escura. A polícia acredita que outras pessoas estivessem dentro do veículo dando cobertura. 

A polícia suspeita que Rosivan, que era mais conhecido como Kiko, tenha sido atraído para o lado de fora do seu estabelecimento antes de ser baleado. Ainda não se sabe se alguém telefonou ou o chamou na porta. Quando começou a ser baleado, Rosivan saiu correndo, mas foi perseguindo pelo bandido, que continuou atirando. Mesmo com a vítima já caída, o marginal ainda atirou outras vezes em sua cabeça.

Os policiais apuraram que, antes de abrir o comércio onde funciona um posto de lavagem e a oficina, Rosivan trabalhava com o transporte de passageiros (lotação) entre o bairro Juca Rosa e o centro da cidade. A mulher dele estava no local muito abalada. O crime aconteceu a menos de 100 metros do Hospital Regional de Eunápolis. No local foram encontradas cápsulas de pistola.40. Rosivan deixa a mulher e um filho menor.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário