PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de julho de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: PM PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO MOMENTOS APÓS O CRIME

Jonatas Silva Santos,

homicídio jardim valéria 19-07-2016 (2)
Daniel Alves Souza e um adolescente, de 16 anos, foram pegos segundos depois de executarem Jonatas Silva Santos, 20 anos, com vários tiros. O crime ocorreu por volta das 13h desta terça-feira, 19, na Rua E, bairro Jardim Valéria. A guarnição do Peto 78 Cipm fazia patrulhamento na via principal do bairro quando se deparou com a dupla correndo e sorrindo, que se espantou ao dar de cara com a viatura. Durante a abordagem foram encontrados um revólver e uma pistola. No mesmo instante populares informaram que os suspeitos teriam acabado de atirar em um rapaz. O crime ocorreu a menos de 80 metros do local da abordagem. Lá estava Jonatas estirado no chão com a cabeça dilacerada pelos disparos. As armas ainda estavam quentes e os autores apresentavam respingos de sangue no rosto.

homicídio jardim valéria 19-07-2016 (3)

Daniel ainda tentou argumentar que roubou o rapaz, o qual teria reagido com a pistola que ele portava. Mas, a polícia não acredita na versão apresentada pelo autor, pois houve confirmação que eles são integrantes da facção criminosa BDN. O que mais chamou a atenção da polícia foi o modelo das armas utilizadas pela dupla. Além do 38, semelhante ao já utilizado pelos militares, a pistola calibre 9mm é fabricada pela Sig Sauer, considerada uma das melhores do mundo, tipo de arma que raramente um militar tem a sua disposição.

homicídio jardim valéria 19-07-2016 (5)

Os autores foram apresentados no Disep. O maior foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio. O adolescente será encaminhado a vara da Infância e Juventude e deverá receber a medida socioeducativa de restrição de liberdade, sendo transferido para unidade em Feira de Santana ou Salvador. A Delegacia de Homicídios investiga se a dupla tem relação com outro homicídio ocorrido a menos de duas horas antes no bairro Kadija.

FONTE: BLITZ CONQUISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário