PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de julho de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: MOTORISTA MORRE APÓS CAÇAMBA ATRAVESSAR MURO


Um motorista de 31 anos morreu em um acidente com uma caçamba na cidade de Vitória da Conquista no início da tarde desta terça-feira (26). O veículo desceu desgovernado uma ladeira e, após se chocar contra um muro, ficou completamente destruído. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu pouco antes das 13h, no centro da cidade. 

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas segundo a PM, a suspeita é de que a caçamba tenha perdido os freios na ladeira, na Avenida Antônio Nascimento. O veículo atravessou o muro do antigo Clube Social da cidade e só parou dentro do terreno. Ainda conforme a PM, após o impacto, a carroceria da caçamba caiu sobre a cabine do veículo, e o condutor, Ademilson Silva dos Anjos, morreu no local. 

Não houve outras vítimas. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que, antes de colidir contra o muro, o motorista da caçamba, que estava carregada de areia, ainda desviou de alguns carros que estavam na rua. A PM informou que uma perícia será realizada no caminhão para tentar esclarecer as causas do acidente. O corpo do condutor morto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. 

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário