PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de julho de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRAFICANTE QUE GOSTAVA DE OSTENTAR LUXO


Nesta quinta-feira, 14 de julho, aconteceu uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, composta por policiais do Serviço de Inteligência (SOINT) e de policiais do 2° Pelotão, dando cumprimento ao mandado de busca na casa de Joaquim Paulo de Oliveira Filho, 33 anos, morador da Rua Cícero Ribeiro da Silva, no Bairro João Mendonça. 


Foi apreendido R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie; quatro folhas de cheque; oito celulares; dois tablets; duas motos; um carro e 165 papelotes de "cocaína". Foram apreendidos ainda, cartões de programa do Governo e outros documentos de moto na casa. De acordo com o delegado que comandou a operação, Marco Antônio Neves, já havia alguns meses que Joaquim estava sendo investigado pela Polícia Civil.Na casa, ainda estava a companheira de Joaquim e um funcionário, que estão sendo ouvidos pelo delegado.


Essa casa, de acordo com o delegado, tinha um porte de classe média alta e Joaquim, apesar de não trabalhar, mantinha uma vida com muito luxo e dinheiro. Dentre os veículos apreendidos, há um carro modelo Classic, de cor prata, placa policial NZK 1459, uma moto Honda Bros, de cor preta, placa policial NZZ 7898, e uma moto Honda CG, de cor preta, placa NYN 6743, todos com suspeita de serem produtos de roubo ou furto. Em entrevista, Joaquim negou ser dono da droga e disse que só falaria na presença de um advogado. Ele foi flagranteado por tráfico de entorpecentes e se encontra detido na carceragem da 8° COORPIN de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário