PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de julho de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO AO TENTAR DISPENSAR PISTOLA


Na noite desta quinta-feira, 30 de junho, por volta das 22h00, uma guarnição do PETO, lotada na 87a CIPM, em ronda de rotina na Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Os suspeitos estavam a bordo de uma bicicleta e quando perceberam a aproximação da viatura, um deles dispensou uma arma de fogo. A guarnição localizou a pistola 7,65mm no chão e os indivíduos foram abordados e revistados.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O indivíduo, identificado como sendo, Kaique Reis de Jesus, 21 anos, morador da Rua São Pedro, no Bairro Bela Vista, assumiu a propriedade da arma. O acusado alegou que utilizava a pistola como defesa pessoal, pois, teria saído há pouco tempo do Conjunto Penal e estava sendo ameaçada por presidiários. Os acusados foram apresentados à delegada plantonista, Rina Andrade, para as devidas providências.

Em entrevista à nossa reportagem, o Kaique assumiu que arma era dele e disse que era para sua defesa e que já sofreu várias tentativas de homicídio. O Kaique disse ainda que já tem várias passagens por tráfico e roubo. A delegada Rina Andrade flagranteou o Kaique por porte ilegal de arma de fogo. O Kaique segue preso à disposição da Justiça. O outro indivíduo, foi ouvido e a delegada entendeu que ele não tinha ligação com a arma e o liberou.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário