PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TAXISTA É ASSASSINADO PRÓXIMO A ITAMARAJU POR PISTOLEIROS; MAIS DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS


Por volta das 22h00, deste domingo, 10 de julho, um morador de Teixeira de Freitas foi morto a tiros nas proximidades de Itamaraju, altura do Km 789, trevo do distrito de Montinho. Segundo informações, a vítima vinha de Porto Seguro para Teixeira, na companhia da namorada e de um amigo, quando foi interceptado por atiradores. Trata-se de Jair Carlos Gomes de Brito, 27 anos, mototaxista de Teixeira, que estava a bordo de um Golf Sportline, de cor prata, placa policial KOW 6540, licenciado em Teixeira de Freitas.


Os bandidos efetuaram vários disparos. Segundo testemunhas, mais de 20 tiros foram disparados. O Jair, que era o alvo da ação criminosa, morreu no local. A namorada dele, Thais Evangelista Macedo, 21 anos, e o amigo, Kiones Oliveira Aurelino, 21 anos, foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju. Todos os ocupantes do veículo são moradores de Teixeira de Freitas. Ao ser atingido, o carro de Jair desceu uma ribanceira. Ele carregava motos de luxo na carrocinha do veículo, mas, nada foi levado pelos bandidos.

Jair foi preso em 2012 acusado de tráfico de drogas. Apesar de muita especulação sobre o caso, ainda não há suspeitos de terem cometido o homicídio e a Polícia também não soube dizer a motivação. As duas vítimas que foram atingidas e ainda estão no Hospital e deverão ser chamadas nas próximas horas para serem ouvidas na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado. O corpo de Jair foi levado ao IML de Itamaraju, e passará por exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário