PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de julho de 2016

SSA: BANDIDO É LINCHADO APÓS ASSASSINAR COMERCIANTE DURANTE ASSALTO


Duas pessoas morreram após um assalto na madrugada desta quarta-feira (27), no Mercado do Peixe, no bairro de Água de Meninos, em Salvador.De acordo com informações da polícia, o comerciante Rosivaldo Oliveira de Jesus, 31 anos, tinha acabado de comprar peixe na companhia da mãe dele, Nilzete Almeida dos Santos, e quando já estava em seu carro, um Strada Branca, dois bandidos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. 

Um dos ladrões entrou no veículo da vítima, e antes de fugir, baleou o comerciante na cabeça. Na fuga dos bandidos, uma pessoa fez um disparo na direção do carro roubado. O assaltante perdeu o controle da direção e acabou colidindo no fundo de um caminhão. O criminoso tentou fugir a pé, mas populares o espancaram até a morte. Não há informação sobre o outro bandido.

"Trata-se a princípio de um latrocínio. A primeira vítima morreu por força de um roubo. E a segunda, populares lincharam. Apesar de ter familiares presentes, eles não visualizaram o momento da morte de Rosivaldo. As duas mortes têm motivo diferenciado", disse a delegada Joana Angélica. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado, e uma equipe da polícia já está no local.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário