PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de julho de 2016

PRADO: "CABEÇA" FOI ASSASSINADO NO SÃO BRÁS


Mais um crime contra a vida entra para a triste estatística de violência da cidade do Prado. O homicídio aconteceu na noite deste domingo (10), por volta das 20h30, na Rua Formosa, no Bairro São Brás, na cidade do Prado. A vítima foi identificada como sendo, Danilo Alves Tourinho, 18 anos, vulgo “Cabeça”.


No local, ninguém quis comentar o crime, só dizem que ele ia entregar uma moto a um colega, quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu, tomando rumo ignorado. O jovem morreu instantaneamente. Uma equipe do SAMU chegou ao local para socorrê-lo, mas o “Cabeça” já estava em óbito.

Uma equipe do Plantão Regional, liderada pelo delegado Jorge da Silva Nascimento, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Paulo Libório, estiveram no local do crime e realizaram os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi levado para o IML de Itamaraju para ser necropsiado. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário