PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POPULARES INVADEM DELEGACIA DE MORRO DO CHAPÉU E MATAM ACUSADO DE LATROCÍNIO;HOMEM TERIA ASSASSINADO ADOLESCENTE DE 16 ANOS


Um adolescente de 16 anos morreu em um assalto e o homem suspeito de atirar contra o menor foi linchado pela população na cidade de Morro do Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina, na Bahia, na noite de quinta-feira (29). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, José Nilton Damião, o ‘Filó’, confessou ter atirado na vítima de assalto. Populares invadiram a delegacia onde ele estava detido, e agrediram o homem até a morte, com pedras e pedaços de madeira. Além do suspeito morto, também foram agredidos dois adolescentes apreendidos, que também teriam confessado a participação no crime, conforme a polícia. Eles foram feridos sem gravidade, segundo a Polícia Civil, que não soube informar se eles seguem detidos nesta sexta-feira (29). 

Segundo a polícia, por volta das 18h de quinta-feira, o adolescente foi abordado pelo trio, que levou um aparelho celular da vítima e atirou na cabeça. Uma multidão foi até a unidade, invadiu o local e agrediu os menores. Segundo a polícia, a delegada titular da cidade, Lucia Jansen, e policiais tentaram conter a população, mas não conseguiram. Os populares levaram o autor do disparo para fora da delegacia e agrediram ele até a morte. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para identificar os suspeitos do linchamento. A polícia não soube informar se a arma usada no crime foi apreendida.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário