PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de julho de 2016

NOVA VIÇOSA: PM PRENDE 3 COM DROGAS E DETÉM MULHER FORNECEDORA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 17h00 deste domingo, 03 de julho, policiais militares, lotados na 89ª CIPM, receberam uma denúncia anônima, de que no "Bar do Zé", localizado na Rua Jasmim, em Posto da Mata, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares se dirigiram até o local informado, onde foi realizada uma busca no interior do bar, sendo encontrado 16 pedras de "crack"; seis buchas de substância vegetal, conhecida como "maconha"; a quantia de R$ 66,00 em espécie e R$ 50,00 em moedas; além de três celulares.


Na abordagem, três indivíduos receberam voz de prisão, sendo eles identificados como, Raimundo Bonifácio de Souza, 37 anos e dois adolescentes de 16 anos. Ao serem questionados sobre a origem da droga, eles informaram que uma moradora do Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, é que seria a fornecedora dos entorpecentes. Os militares conduziram os acusados e pediram que eles ligassem para a fornecedora levar drogas e marcaram encontro.

A guarnição foi até o local combinado, e chegando à Avenida Jacarandá, no Bairro Bela Vista, os militares prenderam a jovem Naiara dos Santos, 18 anos de idade, moradora da referida Avenida, com 20 pedras de "crack". Todos foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados ao delegado do Plantão Regional, Maderson Souza, para as devidas providências. Segundo o Raimundo, ele só é proprietário da "maconha". A Naiara disse que não sabe de nada, que não se lembra de nada, apenas que caiu em uma "caguetagem". Já os menores de 16 anos, sendo um morador de Posto da Mata e outro de Itabatã, negaram participação. O caso segue investigado pelo delegado Maderson, que tomará as medidas cabíveis.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário