PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de julho de 2016

MUCURI: HOMEM É MORTO A TIROS EM ITABATÃ


Na madrugada do último sábado, 23 de julho, dois amigos que voltavam de uma festa foram interceptados por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram atirando. Um dos amigos conseguiu fugir, mas, o outro não teve a mesma sorte e foi morto na calçada de uma padaria, na Rua Minas Gerais, no Bairro Triângulo Legal em Itabatã.


A vítima foi identificada como sendo, Ariston Tavares Santos, 18 anos de idade, natural de Mucuri e que residia próximo onde foi morto. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital local, mas, não resistiu e morreu. Familiares estiveram na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou e registrou o caso. A delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, emitiu guia de remoção, e o corpo de Ariston foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exames de necropsia e, logo após, liberado para velório e sepulto. 

De acordo com informações passadas para a Polícia, Ariston tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, e iniciou as investigações acerca do caso, que será encaminhado ao delegado titular de Mucuri, Samuel Martins Neto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário