PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de julho de 2016

JOVEM DE ELÍSIO MEDRADO MORRE EM ACIDENTE NA BA-886


Um jovem conhecido por Reinan Santos Fagundes foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira(18)às margens da BA 886, localidade conhecida como "Curva da Morte" próximo a sede do município de Santa Teresinha. A motocicleta ficou completamente destruída com o impacto sofrido em uma árvore nativa de caatinga.

Segundo informações colhidas pelo repórter Fábio Cruz, o acidente ocorreu ontem a noite e somente na manhã desta segunda (18) o corpo foi encontrado. Indícios apontam que Reinan estava vindo para Santa Teresinha, quando sofreu o acidente. A vítima era morador da localidade conhecida como Lajedo Batista situada na zona rural do município de Elísio Medrado.

A Polícia Militar esteve no local para averiguar o fato. A Polícia Técnica foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente a remoção do corpo que ainda está no local. Ainda segundo informações Reinam estava com um amigo que ficou bastante ferido e foi encontrado com vida e levado para o HRSAJ pelo SAMU de Santa Terezinha.

FONTE: CRIATIVA ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário